PUBLICIDADE

Jovem é preso pela Força Tática por tráfico de drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O jovem, de 19 anos, foi preso, ontem à noite, pela Força Tática da Polícia Militar nas proximidades do ginásio José Carlos Pasa, em Sinop, acusado de cometer tráfico de drogas. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em rondas quando o visualizaram em atitude suspeita.

Diante da situação, os militares o abordaram e com ele localizaram porções de maconha e dinheiro. Em seguida, o jovem confessou à guarnição que armazenava mais entorpecentes em sua residência, no bairro Jardim das Primaveras.

Ainda consta no documento, que eles se deslocaram até o local e encontraram mais drogas. Na ação foram apreendidas 24 porções de maconha, seis de cocaína, munição de arma de fogo calibre 9 milímetros, balança, embalagens para armazenar entorpecentes, e R$ 140.

Após a localização dos materiais, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer. Não há informações se ele tem outras passagens criminais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...

PRF apreende mais de mil munições em Mato Grosso; um preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou, ontem, uma apreensão de...

Seis são detidos com arma, drogas e mais de R$ 3 mil em espécie no Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar prenderam quatro homens e apreenderam...
PUBLICIDADE