PUBLICIDADE

Preso engole celular no presídio Ferrugem em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O reeducando, de 38 anos, engoliu um celular, ontem no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. Ele passou por avaliação e os médicos queriam o submeter a cirurgia para retirada do aparelho, entretanto, ele se negou a passar pelo procedimento e conseguiu expelir o aparelho.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes entraram no raio 3, para realizar inspeção estrutural de rotina, todos os presos foram retirados do local, entretanto, o reeducando que estava com o celular ficou no banheiro e levantou suspeita dos operacionais.

Os agentes o submeteram a revista mecânica com auxílio de detector de metais, porém, como nada foi encontrado ele foi encaminhado ao hospital regional para passar por exame de raio-x.

Deve ser aberto investigação para apurar como o preso teve acesso ao celular. Não foi informado por qual crime ele cumpre pena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: ladrão é preso após tentar render empresário durante roubo

Um suspeito, de 18 anos, foi preso, ontem, após...

Motorista efetua disparos após carro colidir em carreta e fugir em Sorriso

O carreteiro, de 50 anos, foi preso após efetuar...

Polícia apreende quase meia tonelada de drogas em fundo falso de carreta no MT

Em uma ação conjunta entre forças de segurança, foram...

PRF recupera em Minas Gerais carro furtado durante test drive em Sinop

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou esta tarde um...
PUBLICIDADE