PUBLICIDADE

Cai 33% número de acidentes com chuva na BR-163 em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Cleyton Laurindo/arquivo)

O número de acidentes com chuva  entre o dia 1° de novembro a 31 de dezembro de 2019, diminuiu 33%, em relação ao mesmo período de 2018. Foram 60 acidentes a menos no trecho da BR-163, que vai de Itiquira até Sinop. Os dados são da operação Clima Tempo, realizada pela concessionária que administra a rodovia,

O gerente de operações da Concessionária, Wilson Ferreira, afirmou que a operação será mantida até março.“Dirigir sob chuva dificulta a visão dos motoristas e aumenta o tempo de resposta de frenagem, por isso é importante tomar as devidas precauções para não colocar ninguém em risco”.

Ferreira também afirmou “que o veículo que ‘vai para a estrada’ sem revisão possui mais chances de se envolver em acidentes em casos de pista molhada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cinco ficam feridos após carro e picape colidirem em rodovia de Colíder

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada branco...

Rodoviária de Cuiabá deve receber 270 mil passageiros; Ager intensifica fiscalização

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do...

Jovem que morreu em grave acidente será sepultado em Sinop

O corpo de Thiago Nunes Grandini, de 18 anos,...
PUBLICIDADE