terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Perito aponta invasão de faixa em acidente na BR-163 em Sorriso que resultou na morte de empresário

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O perito Gledson Emiliano disse, hoje, ao Só Notícias, que o acidente sábado à noite, na BR-163 em Sorriso entre um Renault Sandero e uma Hilux branca, uma carreta Mercedes-Benz 1925 e outra (marca e modelo não confirmados) ocorreu após uma invasão de faixa. O empresário Luiz Carlos Paulini, de 50 anos, que estava no Sandero, morreu. “Infelizmente mais um acidente grave com vítima fatal na rodovia, e o que conseguimos levantar no local foi que primeiramente houve uma colisão de um veículo tipo Sandero e uma carreta. Essa batida ocorreu na via de tráfego regulamentar da carreta, ou seja ela seguia sentido Sorriso a Lucas do Rio Verde e o Renault na direção contrária. Dessa forma podemos afirmar que houve invasão do carro de passeio”, constatou, ao analisar o local e os veículos envolvidos.

“Com a colisão inicial, o Renault foi arremessado, rotacionou e foi jogado para sua faixa inicial. Na sequência, ele colidiu no eixo traseiro de outra carreta e em seguida com uma caminhonete Hilux”, acrescentou Gledson. “No exame da primeira carreta, deu para perceber que o carro pegou um pouco frontal e um pouco na lateral do cavalo trator, ou seja, por pouco ele não conseguiu evitar o acidente”.

O perito destacou também que apesar de ser possível afirmar que houve invasão de faixa, ainda é prematuro dizer o que causou essa situação. “Até o momento não conseguimos constatar alta velocidade ou algo nesse sentido, não temos elementos materiais. Testemunhas que estavam no local disseram que estava sendo feita uma ultrapassagem pelo Sandero, mas essa versão ainda está sendo apurada, com exames e laudos técnicos. Não podemos afirmar se realmente era isso”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo do empresário foi velado no salão Reino das Testemunhas de Jeová. O sepultamento ocorreu esta manhã em Sorriso. Era casado e tinha filhos.

Foi o segundo acidente com vítima fatal, em Sorriso, no final de semana. O engenheiro Leonardo Debacker Passos, 32 anos, foi atropelado por uma moto e não resistiu. Ele será sepultado no Rio Grande do Sul e o motoqueiro foi indiciado por estar alcoolizado e está hospitalizado.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em selaria no Mato Grosso danifica mercadorias  

O comércio de seleiros teve parte de estrutura destruída...
PUBLICIDADE