PUBLICIDADE

Jovem é socorrido com ferimentos após colisão envolvendo moto em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

O acidente envolvendo uma motocicleta (marca e modelo não informados) ocorreu, ontem à noite, no cruzamento das avenidas Chapada com Ângelo Dall’Alba, no bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde.

De acordo com um soldado dos bombeiros, o condutor, de 19 anos, apresentava diversos ferimentos “Estava com corte contuso com hemorragia na perna esquerda e fratura interna. Foi feita a contenção no local e encaminhamento ao hospital para auxílio médico”.

A versão investigada é que o motociclista perdeu o controle da moto ao passar pela rotatória e acabou batendo na mureta de proteção.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente. Não foi confirmado se o jovem foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário confirma que macacos morreram envenenados por bananas em Sinop; parque fechado

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Jorge...

Incêndio destrói móveis e eletrodomésticos em Sorriso

O incêndio ocorreu, no início desta manhã, em uma...

Sorriso: carreta tomba em rodovia e carga se espalha

O tombamento de uma carreta carregada com soja ocorreu,...
PUBLICIDADE