PUBLICIDADE

Gerente morre em violenta colisão frontal em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

A colisão entre um Fiat Uno branco e uma Scania ocorreu, hoje de manhã, na MT-140 a cerca de 40 quilômetros de Paranatinga (337 quilômetros de Cuiabá). O motorista do carro Alcidiney Luiz Rodrigues, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morre no local preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste que foi acionado para fazer o desencarceramento do corpo informou, ao Só Notícias, que a colisão foi frontal após uma invasão de pista.

O impacto foi tão violento que o Fiat Uno ficou destruído, a bateria chegou a ser arremessada do carro, também houve derramamento de óleo na pista. Já a carreta ficou com o para-choque danificado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e apontará em laudo as causas do acidente.

Em outro grave acidente, o motorista do GM Vectra que se envolveu em colisão, ontem, na BR-070 , no município de Campo Verde (130 quilômetros de Cuiabá) com um caminhão basculante carregado com terra não resistiu e morreu. Ele foi identificado como Edson Correa Silva, de 65 anos e sepultado, hoje de manhã, em Campo Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE