PUBLICIDADE

Jogadores do Sinop Futebol Clube serão apresentados esta noite

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Torcedores do Sinop Futebol Clube poderão conhecer, hoje a partir das 20h, as novas caras do grupo principal, uniformes e membros da comissão técnica do Galo na temporada que está começando. A apresentação será na câmara municipal.

O primeiro compromisso é o Campeonato Mato-grossense da primeira divisão. Atualmente, o grupo está com 30 jogadores. Destes, 17 foram contratados junto a outros clubes e 13 integraram a equipe sinopense no último ano e renovaram os vínculos contratuais para 2020. Ainda há previsão da chegada de, ao menos, mais dois atletas.

O Sinop está treinando há cerca de 15 dias. A equipe estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 21, às 20h10, diante do Araguaia, no estádio Gigante do Norte. O Galo não disputou amistosos oficiais durante a pré-temporada.

Conforme Só Notícias já informou, os últimos reforços que integraram o grupo foram o meio campo Ricardo do Nascimento Júnior, o “Rico”, de 27 anos. Na última temporada ele defendeu as cores do Valadares (MG), Apucarana Sports (PR) e Nacional (PB) e o atacante Rodrigo Sabão, de 29 anos. Em 2019, jogou pelo Nacional Atlético Clube (SP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Memphis vê volta por cima do Corinthians com título e se diz orgulhoso: “Ninguém acreditava em nós”

O atacante Memphis Depay foi, mais uma vez, decisivo para o Corinthians na Copa...

Corinthians bate Vasco com gol de Memphis e é tetra da Copa do Brasil

O Sport Club Corinthians Paulista é o grande campeão da Copa do...

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...
PUBLICIDADE