PUBLICIDADE

Empresários de Alta Floresta terão 12% de desconto no alvará

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os empresários que pagarem o alvará de funcionamento para este ano, até o dia 28 de fevereiro, terão 12% de desconto. As que optarem em fazer o pagamento parcelado em até três vezes terão 10% de desconto. O parcelamento pode ser feito em até quatro vezes sem nenhum desconto.

Para regularizar o Alvará de Localização e Funcionamento, os empresários devem acessar o site da prefeitura de Alta Floresta onde o documento está disponível para consulta acessando o ícone serviço, no campo “alvará” e seguir os passos para emissão de boleto de pagamento.

Após o pagamento, um novo certificado deve ser retirado com validade de um ano. A prefeitura não informou quantas empresas estão ativas no município, nem quanto espera arrecadar com a renovação dos alvarás de funcionamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semana inicia com empresas em Sinop contratando 150 funcionários; lista

A semana iniciou com as empresas do município ofertando...

Principal aeroporto de Mato Grosso passa de 1 milhão de passageiros no ano

O aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, chegou...
PUBLICIDADE