PUBLICIDADE

Polícia confirma que um dos mortos a tiros liderava quadrilha que assaltava bancos em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação - atualizada às 15h22)

Dois homens foram executados a tiros, há pouco, na região central de Nobres (123 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, eles estavam em uma Toyota Hilux prata quando foram surpreendidos pelos disparos e morrem ainda no local.

A polícia confirmou que um dos mortos é Lindomar Alves de Almeida. Ele era acusado de ser líder de uma quadrilha de roubo a bancos, na modalidade conhecida como “novo cangaço”, em Mato Grosso. O outro assassinado ainda não teve a identidade revelada.

Um investigador informou, ao Só Notícias, que testemunhas contaram que os disparam foram feitos por dois homens que passaram pelo local com um carro (marca e modelo não informados) branco.

O local foi isolado pela Polícia Militar e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Uma das vítimas ainda conseguiu sair da caminhonete e caiu pouco metros depois. Já o outro morreu ainda no local. Ambos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para exames de necropsia.

A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moradora de Mato Grosso vence reality show nacional com projeto de empreendedorismo periférico

Com 66,53% dos votos, a empreendedora mato-grossense, Diela Nhaque,...

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...
PUBLICIDADE