PUBLICIDADE

Morro desliza durante forte chuva e destrói casa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

A forte chuva que ‘caiu’ em Juína (436 quilômetros de Sinop) começou à meia-noite de quarta-feira e deixou a cidade com pontos de alagamentos e também em diversas estradas. O soldado do Corpo de Bombeiros Gleyson de França Maciel, informou, ao Só Notícias, que um morro chegou a deslizar e atingiu uma residência no bairro Palmiteira. Um idoso que estava no imóvel foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele não corre risco de morte.

O imóvel ficou completamente destruído e diversos móveis foram danificados. Ainda de acordo com o soldado, mais de 200 casas sofreram algum tipo de danificação devido a forte enxurrada que invadiu os imóveis. Um plano de emergência teve que ser feito e os bombeiros que estavam de folga retornaram aos trabalhos para prestar os auxílios necessários aos moradores.

Em uma comunidade rural uma família ficou ilhada dentro do imóvel e os militares tiveram que usar barcos para fazer o resgate. O mesmo procedimento foi feito em diversos pontos. A concessionária de energia foi acionada e fez o desligamento da eletricidade nos pontos onde a água estava próximo ao medidor.

Vários imóveis ficaram com água, os moradores ficaram impossibilitados de retornar e tiveram que procurar ajuda nas residências de familiares. Uma das famílias precisou ser levada para uma casa de apoio até a água baixar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ônibus pega fogo em rodovia de Mato Grosso; ocupantes saem ilesos

O ônibus intermunicipal, de marca e modelo não identificados,...

Autores sorrisenses lançam hoje quatro obras literárias

O lançamento de quatro obras inéditas escritas por autores...

Adolescente e homem são socorridos após acidente em Sorriso

A Honda Fan e a Honda Biz colidiram, ontem...

Obras da nova prefeitura de Sinop chegam a 15% do projeto; R$ 82,4 milhões

As obras da nova sede da prefeitura atingiram 15,81%....
PUBLICIDADE