PUBLICIDADE

Crianças morrem atropeladas em Cuiabá e moradores tentam linchar motorista

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: divulgação)

Duas crianças morreram, hoje, em um acidente na avenida dos Trabalhadores, na região do condomínio Alphaville, em Cuiabá. As vítimas, um menino de dois anos e a irmã dele, de 8, foram atropeladas por uma caminhonete Dodge Ram, branca.

O menino morreu a caminho do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Já a menina faleceu ainda no local do acidente. A mãe deles foi socorrida e permanece internada em estado grave.

Conforme testemunhas, a caminhonete estava em alta velocidade e fazia manobras de risco na pista. Esta versão ainda será investigada. Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar precisou conter os ânimos, porque moradores da região tentaram linchar o motorista. O veículo acabou sendo apedrejado.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e depois para a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão terá seletivo em 3 funções

A administração pública em Ipiranga do Norte (152 quilômetros...

Incêndio atinge lojas em Sinop

O incêndio em duas lojas foi, há pouco, na...

Mato-grossense acerta 5 números e ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Várzea Grande acertou cinco das seis...
PUBLICIDADE