PUBLICIDADE

Carreteiro é preso na BR-163 em Sinop acusado de dirigir sob efeito de “rebite”

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O motorista, de 58 anos, foi preso ontem acusado de estar dirigindo uma Volvo vermelha sob influência de droga. No veículo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou um frasco contendo 58 comprimidos de Nobésio Extra Forte – medicamento ilegal em território brasileiro, sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A substância é utilizada para inibir o sono, popularmente conhecimento com “rebite” e é a base de anfetamina.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial estava realizando fiscalização na rodovia, quando abordou o veículo que fazia um transporte de Anápolis (GO) para Itaituba (PA). Os policiais verificaram que o motorista apresentava nervosismo excessivo e fala desorientada.

Foi solicitado o disco cronotacógrafo (que contém áreas específicas para registro de velocidade, distância percorrida e tempo) e foi verificado que o motorista viajava por 33 horas, sem respeitar limite de descanso.

Com isso, motorista recebeu voz de prisão por porte de drogas e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido por uma empresa de guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três no Mato Grosso são detidos por suspeita de matar homem a tiros

Policiais militares detiveram um adolescente, de 16 anos, e...

Lei seca em MT termina com 11 presos e 35 veículos apreendidos

A fiscalização da lei seca resultou na prisão de...

Hospitalizada em Colíder jovem atingida por estilhaços de bala

A mulher, de 26 anos, foi encaminhada para tratamento...
PUBLICIDADE