PUBLICIDADE

Carreteiro é preso na BR-163 em Sinop acusado de dirigir sob efeito de “rebite”

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O motorista, de 58 anos, foi preso ontem acusado de estar dirigindo uma Volvo vermelha sob influência de droga. No veículo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou um frasco contendo 58 comprimidos de Nobésio Extra Forte – medicamento ilegal em território brasileiro, sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A substância é utilizada para inibir o sono, popularmente conhecimento com “rebite” e é a base de anfetamina.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial estava realizando fiscalização na rodovia, quando abordou o veículo que fazia um transporte de Anápolis (GO) para Itaituba (PA). Os policiais verificaram que o motorista apresentava nervosismo excessivo e fala desorientada.

Foi solicitado o disco cronotacógrafo (que contém áreas específicas para registro de velocidade, distância percorrida e tempo) e foi verificado que o motorista viajava por 33 horas, sem respeitar limite de descanso.

Com isso, motorista recebeu voz de prisão por porte de drogas e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido por uma empresa de guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga em bar termina com um morto em Mato Grosso

Alison Aparecido da Silva Sobral, de 42 anos, morreu...

Mulher denuncia que foi estuprada após pegar carona em Sinop

Uma mulher de 41 anos acionou a Polícia Militar...

Policia localiza 28 tabletes de drogas dentro de mala e prende duas jovens em MT

Policiais militares da Força Tática prenderam duas mulheres, de...
PUBLICIDADE