PUBLICIDADE

Aumenta mais de 16% número de mortes no trânsito em Sorriso, aponta Detran

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O número de mortes no trânsito sorrisense cresceu 16,6% entre o ano passado e 2019, passando de 18 para 21 óbitos nas ruas, avenidas e no trecho do perímetro urbano da BR-163. Os dados são do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran).

Este mês foi o que teve o maior registro de mortes, totalizando 6. Em seguida, aparecem janeiro, agosto e outubro com 3 vítimas fatais em cada. Houve duas mortes em março. Já em fevereiro, junho, julho e setembro ocorreu uma morte em cada mês.

Em bril, maio e novembro não ocorreram mortes no município em decorrência de acidentes de trânsito. O número total de acidentes deve ser divulgado no próximo mês.

Conforme Só Notícias já informou, no último dia 23, na BR-163, nas proximidades do assentamento Jonas Pinheiro. Laudir Coradi, 47 anos, estava em um Fiat Uno e se envolveu em uma colisão frontal com um VW Gol. Ele era mecânico e residia em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop).  No dia 4 de dezembro, o vereador em Gaúcha do Norte Vilmar Contini morreu em acidente no bairro Rota do Sol em Sorriso. O músico Adelar Natal Pignat, que estava com ele no carro (foto) faleceu no hospital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio da cesta básica em Sinop cai 1,55%

O relatório mensal do levantamento de preços dos alimentos,...

Dorner articula com Pivetta construção de escola em tempo integral em Sinop; R$ 22 milhões

O prefeito Roberto Dorner teve audiência com o vice-governador...
PUBLICIDADE