PUBLICIDADE

Polícia incinera 350 quilos de maconha apreendidos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Aproximadamente 350 quilos de maconha apreendidos em Confresa (1.1 mil km de Cuiabá), foram incinerados pela Polícia  Civil do município, esta semana. A destruição do entorpecente foi realizada em uma empresa de cerâmica na cidade.

Conforme o delegado José Getúlio Daniel, a expressiva quantidade do entorpecente foi apreendida na madrugada do dia 20 durante uma ação da Força Tática da Polícia Militar.

Na ocasião, o suspeito de 20 anos que conduzia o veículo Fiat Uno onde a droga estava, foi preso em flagrante. Em depoimento, o jovem confessou que comprou a droga na cidade de Ponta Porã (MS), que fica na fronteira com o Paraguai. A maconha seria levada para a cidade de Belém, no estado do Pará,

“Em razão da grande quantidade de maconha e do alto valor financeiro, a Polícia Civil representou judicialmente pela queima do carregamento, imediatamente autorizada pela Justiça”, destacou o delegado de Confresa.

O ato de incineração contou com a presença dos servidores da delegacia, representantes do Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária  e Polícia Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 13 quilos de drogas com passageiros de ônibus em Mato Grosso

Em duas fiscalizações ocorridas entre ontem e hoje, a...

Preso acusado de tentar recuperar equipamentos em garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental...

Polícia cumpre mandados e apura crime de extorsão em Sinop; armas apreendidas

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Mira Letal,...
PUBLICIDADE