PUBLICIDADE

Homem mostra pênis para mulher que fazia caminhada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A mulher tem 48 anos e contou à Polícia Civil que estava fazendo caminhada na pista ao lado do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), no Jardim Imperial, quando avistou um homem dentro da mata, com as calças abaixadas e o pênis à mostra.

A vítima também relatou que, mesmo após ser visto, o tarado continuou mostrando o órgão genital e ainda a chamou. A mulher, no entanto, fugiu do local e, em seguida, ligou para a polícia.

De acordo com as características repassadas pela denunciante, o homem tem tatuagens nos braços e no peito. Conforme o depoimento mulher, o tarado teria voltado ao local mais tarde e tido a mesma atitude com outra vítima. Até o momento, ele não foi localizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: dois homens e adolescente são presos acusados de furtar carro

Dois homens e um adolescente (idades não informadas) foram...

Homem é preso acusado de tentar matar esposa e agredir filho de 5 anos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, o...

Jovem é espancada por duas mulheres em estacionamento no Nortão

A jovem de 22 anos denunciou ter sido agredida...
PUBLICIDADE