sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois vão a júri por assassinato de jovem em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Dois homens irão a júri popular pelo assassinato de Amaral Vinicius Camargo da Silva, 26 anos. O jovem foi morto com diversos tiros, em dezembro de 2017. O crime ocorreu em uma região conhecida como “Chácara Bom Jesus” e teria sido motivado por vingança.

A decisão de mandar a dupla a júri popular é do juiz Hugo José Freitas, da 4ª Vara Criminal de Lucas. Segundo ele, há indícios de que o crime foi cometido por motivo torpe, pois “não restou plenamente descaracterizada a torpeza do crime, pois há indícios nos autos de que foi praticado em decorrência de negativa da vítima em ingressar na organização criminosa que os acusados faziam parte”.

O magistrado também manteve a qualificadora do recurso que dificultou a defesa da vítima. “Com relação à qualificadora, tenho que deve ser submetida ao Tribunal do Júri, juiz natural dos crimes dolosos contra a vida, pois há indícios nos autos de que a vítima foi atingida de surpresa”.

Os dois réus chegaram a ser presos. No entanto, em junho do ano passado, tiveram as prisões revogadas pela Justiça de Lucas. Eles aguardarão o julgamento, que ainda não tem data definida, em liberdade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE