PUBLICIDADE

Polícia deflagra operação contra grupo envolvido na venda de drogas modalidade delivery em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil, esta manhã, a operação “Deliveryman”, com objetivo de dar cumprimento a 24 ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e de prisão, relacionados à venda de drogas, na modalidade “disque entrega”. Os mandados judiciais, sendo oito ordens de prisão e 16 de busca e apreensão, foram expedidos pela 13ª Vara Especializada de Delitos Tóxicos de Cuiabá e são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, visando à desarticulação do grupo envolvido com o esquema.

Além dos mandados, foi pedido pelo bloqueio judicial de mais de R$ 50 mil das contas dos investigados e o trabalho de buscas visa à apreensão de bens adquiridos com atividade ilícita.

A ação conta com a participação de 64 policiais civis da DRE, Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) e Gerência de Operações Especiais (GOE). As investigações iniciaram no mês de junho deste ano, após análise de denúncias sobre a comercialização de entorpecentes em sistema “delivery”, quando o usuário solicita a substância por telefone e recebe no local combinado para entrega.

Durante as investigações, foi constatada a intensa comercialização de drogas nessa modalidade, demonstrando que as entregas eram realizadas nos arredores de escolas, faculdades, bairros de classe média-alta, condomínios de luxo, Centro Político Administrativo, motéis, restaurantes, entre outros locais.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...

Nortão: polícia prende suspeito de invadir imóvel e estuprar jovem

O homem, de 38 anos, foi preso por investigadores...

Condenado por estuprar a filha é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE