PUBLICIDADE

Sine busca 1,5 mil pessoas para trabalhar; só em Lucas do Rio Verde são 216 vagas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) tem, esta semana, 1,5 mil vagas de empregos em empresas de diversos segmentos em  28 municípios.  Em Cuiabá e Várzea Grande são 89 vagas disponíveis. No município de Lucas do Rio Verde uma grande empresa busca contratar operador de processo de produção, repositor em supermercados, vendedor em supermercados, auxiliar mecânico de ar condicionado, auxiliar de linha de produção, carpinteiro, dentre outros. Sào 261 vagas.

Em Sapezal (529 quilômetros de Cuiabá) há 202 postos de trabalho para serem preenchidos. As oportunidades são para safrista, operador de máquina agrícola, auxiliar de linha de produção, almoxarife, analista de recursos humanos, assistente administrativo, trabalhador agrícola polivalente.

Em Rondonópolis são 162 nas áreas de auxiliar técnico de montagem, operador de empilhadeira, operador de máquina agrícola, soldador, pintor de obras, servente de limpeza, pedreiro, operador de caixa, montador.

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza os serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social.

Não foram informados salários ofertados pelas empresas e benefícios.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério abre vagas para cursos voltados ao turismo em 3 cidades de Mato Grosso

O ministério do Turismo abriu vagas em cursos gratuitos...

Empresas de Colíder ofertam vagas para vendedores, recepcionistas, motoristas e outras

As empresas sediadas em Colíder estão contratando 34 novos...

Empresas de Nova Mutum contratam mais de 100 funcionários

As empresas sediadas em Mutum fizeram contato com SINE...
PUBLICIDADE