PUBLICIDADE

PSDB tem ex-secretário estadual como pré-candidato a prefeito de Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Rafaela Zanol/arquivo)

O diretório municipal do PSDB em Cuiabá definiu ontem à noite que o empresário Luiz Carlos Nigro será o candidato tucano à prefeitura da capital em 2020. A pré-candidatura foi anunciada ao lado dos deputados estaduais Wilson Santos e Carlos Avallone, além do vereador e presidente do diretório, Ricardo Saad, e do presidente do diretório estadual, Paulo Borges.

“Estamos firmes nesta pré-candidatura e com certeza vamos trabalhar muito para poder alinhar, junto com o partido, o crescimento, novamente do PSDB, como grande partido que é e que sempre foi no Brasil e, principalmente, no estado de Mato Grosso e Cuiabá. Vamos trabalhar juntos para capitanearmos novos candidatos a vereador e que possamos somar nesta candidatura importante para Cuiabá”, declarou o pré-candidato.

Nigro é empresário do ramo de turismo e ocupou o cargo de secretário-adjunto de Turismo na gestão do ex-governador Pedro Taques. Também milita no Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Mato Grosso.

O presidente do diretório municipal disse que o “partido do tamanho do PSDB não poderia ficar sem uma candidatura”. O deputado Wilson Santos lembrou a trajetória tucana em Mato Grosso e destacou o fato de Nigro ser primo do ex-governador Dante de Oliveira.

“Hoje ficou decidido que Luiz Carlos Nigro é nosso pré-candidato para disputar a prefeitura de Cuiabá em 2020. Precisamos desenhar o futuro da nossa capital e nada melhor que um homem experiente na vida privada e na vida pública, primo de Dante de Oliveira com raízes em Cuiabá para nos ajudar nesse trabalho. Esse é o começo da nossa bela caminhada”, afirmou o parlamentar.

Os tucanos são os primeiros a anunciar uma pré-candidatura oficialmente. O PT recebeu o ex-juiz Julier Sebastião, que manifestou a intenção de ser candidato, mas a sigla não nega uma composição de centro-esquerda. O prefeito Emanuel Pinheiro, embora trabalhe como se estivesse em campanha, não confirmou que vai para a reeleição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE