PUBLICIDADE

Mulher é assassinada em Sorriso e corpo encontrado em mata

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias - atualizada 09:54h em 9/12)

O corpo de uma mulher foi localizado, esta tarde, às margens de mata na rua Mar Negro, no bairro São Francisco. Algumas pessoas viram o corpo e acionaram as autoridades.

Nesta segunda-feira de manhã, a Polícia Civil confirmou a identidade dela. É Gislaine Aparecida, 40 anos, e residia em Sorriso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica analisou o local do crime. A principal hipótese é que a mulher tenha sido morta a facadas.

O assassinato pode ter ocorrido há três dias. O corpo estava na lateral da mata bem próximo a pista de caminhada que está sendo construída.

Até o momento, não há informação sobre a motivação do crime. Não foram encontrados documentos. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML).

Investigadores da delegacia municipal de Polícia Civil buscam pistas do assassino.

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria da PM prende mulher com porções de drogas em bairro de Sinop

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, ontem...

Três são presos com espingardas e drogas em Matupá

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e...

PM liberta três vítimas em cativeiro e prende sete criminosos em Mato Grosso

Seis homens e uma mulher, todos suspeitos de integrar...
PUBLICIDADE