PUBLICIDADE

Motorista perde controle e carro cai em vala no centro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias com Cleber Romero (fotos: Ney Perruzo)

Um VW Gol vermelho caiu, há pouco, na vala de escoamento de água que divide a avenida dos Ingás, próximo a Unemat, no centro da cidade. O carro estava na Ingás sentido avenida dos Tarumãs e ficou com as rodas para o alto.

Não foi confirmado se, além do motorista, havia outra pessoa no carro. Um homem, que supostamente seria o condutor, saiu do Gol e não teria se ferido. Molhado, ele conseguiu sair da vala. Não foi confirmado se precisou de atendimento médico.

O carro foi retirado da vala, teve o teto danificado e parte da lateral esquerda.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Congresso Nacional em Cuiabá testa equipes de 16 Estados em resgates de alta complexidade

Cenários que reproduzem acidentes de trânsito com vítimas presas...

TRE transfere nove seções eleitorais por causa de reforma em escola no Nortão

A Justiça Eleitoral informou transferência temporária de local de...
PUBLICIDADE