segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Prefeitura conclui nesta quinta licitação para construir praça em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias (imagem: assessoria)

A prefeitura iniciou processo licitatório para contratação de empresa que construirá praça no bairro Parque das Emas, na rua Mogno, entre as ruas das Celósias e dos Periquitos. A área é de 25.574 m². As propostas da empresas devem ser apresentadas até amanhã.

A praça terá pisos para estacionamentos e passeios em concreto armado e paver, assentamento de meio fio pré-moldado, remoção de meio fio pré-moldado, execução de sarjetas e plantio de grama.

Após finalização desta etapa, iniciará uma nova fase do projeto com a instalação de espaços de convivência social, playground, academia de ginástica da terceira idade, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de areia e espaço para aulas de ginástica, informa a assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concurso nacional unificado para professores tem vagas em várias cidades de Mato Grosso

O Ministério da Educação (MEC) anunciou hoje que 1.508...

Mapeamento da Defesa Civil identifica áreas de risco em cidade de Mato Grosso

A Defesa Civil de Mato Grosso realizou o mapeamento...

Estado é condenado a pagar R$ 100 mil por morte brutal de detento em Sinop

O juiz Mirko Vincenzo Giannotte condenou o Estado de...

Sinop: Jucemat debate com empresários e contabilista licenciamento empresarial

Foi marcada para a próxima quinta-feira (10), a 3⁠ª...
PUBLICIDADE