PUBLICIDADE

Secretarias vão contatar prestadores de serviços médicos para hospital regional em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A secretarias de Planejamento e Gestão (Seplag) e de Saúde (SES), lançou o edital de pregão eletrônico para a contratação de empresas especializadas na prestação de serviços médicos para atender o Hospital Regional de Rondonópolis (00 quilômetros de Cuiabá). Os dados estão no Diário Oficial que circulou hoje.

O pregão eletrônico prevê a contratação de empresas que disponham de profissionais qualificados para desenvolverem atividades em Clínica Médica; Atendimento de Urgência e Emergência; Infectologia; Cardiologia; Ortopedia e Traumatologia; Neurocirurgia e Neurologia; Pediatria; Cirurgia Geral; Anestesiologia; Nefrologia; Serviços de Hemodiálise e Diálise Peritoneal; Urologia; Oftalmologia; Cirurgia Pediátrica; Cirurgia Vascular; Buco Maxilo Facial; Unidade de Coleta e Transfusão (UCT); Cirurgia Plástica e Otorrinolaringologia.

De acordo com o documento, a licitação será na modalidade pregão eletrônico. As empresas interessadas em participar da seleção devem enviar as propostas de preço ao Portal de Aquisições Governamentais entre os dias 25 de novembro e 5 de dezembro. A sessão do pregão eletrônico será realizada no dia 5 de dezembro, às 9h (horário de Cuiabá).

Em junho deste ano, foi instituída uma força-tarefa com objetivo de dar mais agilidade aos processos de contratação referentes à Secretaria de Estado de Saúde, em especial nas áreas médica, clínica, de terapia intensiva e medicamentos. Essa força tarefa integra, juntamente à readequação estrutural de diversas unidades de saúde do Estado, o projeto de modernização dos Hospitais Regionais e das Unidades Especializadas de Mato Grosso.

As informações são da assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...
PUBLICIDADE