PUBLICIDADE

Defesa Civil determina interdição total de ponte em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, que integra a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, determinou a interdição total da ponte de madeira na MT- 490, sobre o rio Teles Pires, que liga a comunidade São Luiz Gonzaga à Linha Morocó. A notificação foi feita nesta segunda-feira à prefeitura de Sorriso.

De acordo com o coordenador de Proteção e Defesa Civil, Fábio dos Santos, a ponte já estava com restrição a veículos de carga há algum tempo, mas a situação se agravou e agora foi necessário interditar a estrutura totalmente. Ele acrescenta ainda que no local está sendo construída uma ponte de concreto, pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), o que deve resolver a situação definitivamente.

De acordo com a assessoria da prefeitura, a decisão da Defesa Civil leva em consideração a segurança de todas as pessoas que transitam pelo local, evitando a ocorrência de qualquer acidente. Para acessar o local há rotas alternativas pelo Distrito de Boa Esperança, Santa Rita do Trivelato ou Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo estadual entrega hoje novas casas de programa habitacional em MT

O governo de Mato Grosso realiza, hoje, a entrega...

Número de servidores públicos em MT cresce 3% em um ano, aponta IBGE

Dados da pesquisa de informações básicas municipais (Munic), divulgados,...

Pesquisadores em MT estudam a eficácia de planta com potencial para novos anticoagulantes

O projeto coordenado pela professora doutora Celice Alexandre Silva,...
PUBLICIDADE