PUBLICIDADE

Defesa Civil determina interdição total de ponte em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, que integra a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, determinou a interdição total da ponte de madeira na MT- 490, sobre o rio Teles Pires, que liga a comunidade São Luiz Gonzaga à Linha Morocó. A notificação foi feita nesta segunda-feira à prefeitura de Sorriso.

De acordo com o coordenador de Proteção e Defesa Civil, Fábio dos Santos, a ponte já estava com restrição a veículos de carga há algum tempo, mas a situação se agravou e agora foi necessário interditar a estrutura totalmente. Ele acrescenta ainda que no local está sendo construída uma ponte de concreto, pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), o que deve resolver a situação definitivamente.

De acordo com a assessoria da prefeitura, a decisão da Defesa Civil leva em consideração a segurança de todas as pessoas que transitam pelo local, evitando a ocorrência de qualquer acidente. Para acessar o local há rotas alternativas pelo Distrito de Boa Esperança, Santa Rita do Trivelato ou Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Loja do Artesanato de MT movimentou R$ 80 mil em negócios

A Loja do Artesanato de Mato Grosso, iniciativa da...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE