PUBLICIDADE

Apresentador Ratinho diz em seu programa para Dorner ser candidato a prefeito em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, disse, esta noite, em seu programa no SBT, para o empresário Roberto Dorner, ser candidato a prefeito em Sinop. Dorner estava na primeira fila, no auditório, e foi cumprimentado por Ratinho. “Prazer em conhecê-lo. Sucesso lá. Veja se você se candidata a prefeito lá de Sinop, né ?”, disse o apresentador. “Se candidata a prefeito lá. Vamo conserta aquela cidade. Já tá boa, com você vai ficar melhor”, disse Ratinho. Dorner deu um grande sorriso e agradeceu.

O empresário é dono das emissoras em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis que retransmitem o SBT e Ratinho também é empresário no setor de comunicação – tem emissoras de TV e rádio no Paraná e em São Paulo.

Antes do programa, Ratinho conversou, em seu camarim, com Dorner e ganhou um chapéu de presente. O apresentador também tem fazendas e cria gado. Ratinho é pai do governador do Paraná, Ratinho Junior.

Roberto Dorner foi candidato a prefeito na última eleição municipal e recebeu 20.593 votos. Rosana Martinelli foi eleita com 23.981 votos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 90 câmeras do Vigia Mais MT começam a ser instaladas em Colíder

A prefeitura instalou, ontem, a primeira de 95 câmeras...

Governo lança plano safra de R$ 516,2 bilhões para agronegócio

O governo federal lançou hoje o Plano Safra 2025/2026,...

Prefeito entrega máquinas e veículos em Nova Mutum; R$ 4 milhões

O prefeito Leandro Félix (União) entregou, ontem, no fim...
PUBLICIDADE