terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Nathalia Dill se despede de novela com recado para Ju Paes

PUBLICIDADE
O Fuxico (foto: reprodução)

Nathália Dill encantou os fãs, na tarde deste sábado (9), ao usar o Instagram para falar de sua despedida das gravações da novela A Dona do Pedaço, da TV Globo. A trama de Walcyr Carrasco caminha para o fim e os atores estão a todo vapor com as encenações finais.Em seu Instagram, Nathália compartilhou foto belíssima em que aparece ao lado da colega de elenco, Juliana Paes.Na legenda, a vilã da trama deixou um recado carinhoso para a intérprete de Maria da Paz.”Me despedindo da Dona do pedaço! Que prazer te conhecer e contracenar com vc e com essa força da natureza q vc tem! Juliana Paes”, escreveu Nathalia.Os fãs amaram a postagem e encheram a página da bela e jovem atriz de elogios.Já na reta final de A Dona do Pedaço, autor, direção e produção estão mantendo tudo em sigilo para que o público seja apanhado de surpresa a respeito do capítulo final.

Os momentos finais de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo, realmente parecem estar guardados a sete chaves, sendo mantidos em segredo, até mesmo para o elenco e a equipe da própria trama.Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o sigilo no folhetim é sem precedentes, e os atores não sabem em quais cenas do desfecho de A Dona do Pedaço estarão envolvidos.Os cenários das sequências finais da novela também não têm sido indicados, nos roteiros recebidos pelos artistas.Entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro, A Dona do Pedaço, aliás, teve recorde semanal na audiência, marcando 40 pontos e superando o recorde de todas as semanas das antecessoras, O Sétimo Guardião e Segundo Sol, também de acordo com Patrícia Kogut.

A atual novela das 21h deve chegar ao fim em 22 de novembro, sendo substituída por Amor de Mãe.Elenco de A Dona do Pedaço recebe ‘cenas secretas’ e reação chama a atenção.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE