PUBLICIDADE

Cães fazem buscas por criança desaparecida há 15 dias em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Dois cães foram voluntariamente empregados em novas buscas na região onde o menino, de 6 anos, que  desapareceu no dia 20 de outubro, em Rondonópolis (219 quilômetros de Cuiabá). Essa nova ação foi acompanhada por uma equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, que investiga o caso. No entanto, os animais foram ofertado à família do garoto sem a solicitação da pela Polícia Civil.

No dia 25 do mês passado, os mergulhadores do Copo de Bombeiros fizeram juntamente com a Polícia Militar, Polícia Civil e a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) as busca pela criança às margens do rio Arareau, em Rondonópolis, mas nada foi encontrado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a versão apresentada é que o menino desapareceu quando estava na casa da avó, no Bairro Jardim Iguassu, quando pulou o portão da residência e desapareceu.

Segundo a avó, a criança estaria no quarto pois ele pediu arroz-doce e, enquanto ela preparava a sobremesa. Quando ela foi até o cômodo, ele não estava mais lá. Ela notou o desaparecimento do neto por volta de 14h.

A mulher contou ainda que o neto tem hiperatividade, e que é possível que ele pulou o portão da residência quando ninguém estava olhando e se perdeu pelas ruas do bairro. Além da polícia, a família e amigos também estão mobilizados nas buscas.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

Apostador de Cotriguaçu (954 km de Cuiabá) acertou, ontem...

Corpo de motorista que morreu em acidente no Nortão é transladado para Goiás

O corpo do motorista Joberson de Jesus José Ferreira,...

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...
PUBLICIDADE