PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso cobra construção de rotatórias em avenidas no bairro São José 1

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Os vereadores apresentaram indicação para que a prefeitura construa a travessia ou rotatória, entre as avenidas Claudino Francio e a avenida São Marcos, no Bairro São José I. Na via Claudino o trânsito rápido e encontra-se sem passagem para a São Marcos.

Foi mencionado que a alta velocidade, por parte de alguns motoristas aumentam os riscos de acidentes. Diariamente centenas de crianças se deslocam de suas residências para irem à escola e, devido ao grande fluxo de automóveis, há risco iminente de acidentes.

“Está é uma reivindicação do presidente do bairro Gentil Volff e visa prevenir acidentes porque os condutores que transitam na referida avenida, não estão respeitando o limite de velocidade, nem a mão adequada”, destacou, através da assessoria, o presidente do legislativo Claudio Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE