PUBLICIDADE

Delegado vê “crime de execução” em caso de jovem morto com tiro na cabeça no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

O delegado Ruy Guilherme acredita que o jovem de 16 anos, encontrado morto, esta manhã, em Colíder (157 quilômetros de Sinop), foi vítima de um crime de execução. “Pelos detalhes e circunstâncias em que o corpo foi encontrado, trata-se de um caso típico de execução. Foi efetuado apenas um disparo de arma de fogo na nuca da vítima, a qual veio a óbito no local”.

O corpo do adolescente foi localizado às margens de uma estrada, nas proximidades de uma ponte, na comunidade São Matheus. “Pessoas estão sendo ativadas, familiares, a fim de colhermos informações que nos levem à autoria delitiva, bem como a motivação. Policiais estão diligenciando a fim de esclarecer o delito”, afirmou o delegado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou o local onde o corpo foi encontrado. De acordo com a funerária Pax Norte, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia.

O velório do adolescente começou hoje à noite, na capela municipal, no centro de Colíder. O horário do sepultamento não foi divulgado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é abordado com pescado irregular e leva multa de R$ 12 mil em Mato Grosso

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental...

Quadrilha que furtou R$ 300 mil em Sorriso já arrombou outros seis caixas eletrônicos

Polícia Civil identificou outros crimes cometidos pelo grupo criminoso...

Vendedor fica ferido após ser atacado por outro em Sinop

Dois homens se envolveram em uma briga, ontem, próximo...
PUBLICIDADE