terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado vê “crime de execução” em caso de jovem morto com tiro na cabeça no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

O delegado Ruy Guilherme acredita que o jovem de 16 anos, encontrado morto, esta manhã, em Colíder (157 quilômetros de Sinop), foi vítima de um crime de execução. “Pelos detalhes e circunstâncias em que o corpo foi encontrado, trata-se de um caso típico de execução. Foi efetuado apenas um disparo de arma de fogo na nuca da vítima, a qual veio a óbito no local”.

O corpo do adolescente foi localizado às margens de uma estrada, nas proximidades de uma ponte, na comunidade São Matheus. “Pessoas estão sendo ativadas, familiares, a fim de colhermos informações que nos levem à autoria delitiva, bem como a motivação. Policiais estão diligenciando a fim de esclarecer o delito”, afirmou o delegado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou o local onde o corpo foi encontrado. De acordo com a funerária Pax Norte, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia.

O velório do adolescente começou hoje à noite, na capela municipal, no centro de Colíder. O horário do sepultamento não foi divulgado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE