sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Motorista perde controle, atinge e derruba poste em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Marcos Rafael)

O Fiat Strada branco atingiu e derrubou um poste de energia às margens avenida Porto Alegre com Claudino Francio, no Bairro Morada do Sol, há pouco. O motorista, que não teve a identidade divulgada, não se feriu.

A versão apurada é que tentou desviar de um motociclista, quando perdeu o controle e atingiu o poste. A concessionária de energia já foi acionada para iniciar os procedimentos necessários. A picape saiu da pista e ficou às margens da avenida com a frente bastante danificada.

Ontem à noite, ocorreu colisão entre um VW Saveiro e um GM Ônix  na BR-163, em Sorriso. O motorista do primeiro veículo ficou encarcerado, foi socorrido por uma equipe da concessionária que administra a rodovia e levado ao hospital. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

A versão apurada é que o Ônix aquaplanou e atingiu o Saveiro. O local foi isolado pela equipe da concessionária para evitar outros acidentes. O tráfego não precisou ser interditado.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE