PUBLICIDADE

Ponte cede e caminhão carregado com ração cai em rio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um caminhão VW 23220 prata com placas Estrela do Oeste (SP), carregado com ração com destino a uma fazenda em Poxoréu, errou a estrada e caiu em uma ponte interditada, no rio Areia Pantanalzinho, no distrito de Irenópolis, que pertence a Juscimeira (164 quilômetros de Cuiabá), ontem.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Celso Fujji, o motorista, não sofreu ferimentos.  “Ele nos informou que estava seguindo o GPS, o qual indicou uma rota alternativa e não a principal que ele deveria ter transitado, que é a rodovia estadual MT 373, principal via de acesso à fazenda , destino final da carga que ele transportava”, relatou Celso.

A prefeitura registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Policia Civil informado que o veiculo estava com excesso de carga permitido para transitar em estradas vicinais. “O local estava sinalizado e também havia contenção com monte de terra dos dois lados da ponte para limitar a passagem de veículos pesados. Fizemos um paliativo para passagem de carros leves, motos e pedestre, desta forma atender a população local até ser liberados os recursos para construir uma nova ponte”, concluiu o secretário.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio destrói móveis e eletrodomésticos em Sorriso

O incêndio ocorreu, no início desta manhã, em uma...

Sorriso: carreta tomba em rodovia e carga se espalha

O tombamento de uma carreta carregada com soja ocorreu,...

Ministro suspende decretos do IOF e convoca reunião entre governo e Congresso

O ministro Alexandre de Moraes suspendeu hoje todos os...

Começa pagamento do programa Pé-de-meia licenciaturas na UFMT

Trinta e três estudantes de todos os câmpus da...
PUBLICIDADE