PUBLICIDADE

Reunião itinerante discutirá impactos dos agrotóxicos em Sinop e região

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Fórum de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos de Mato Grosso debaterá as questões relacionadas aos agrotóxicos e produtos afins, de modo a fomentar ações integradas de proteção à saúde do trabalhador, do consumidor, da população e do ambiente na próxima terça-feira, acontecerá na sede das Promotorias de Justiça, às 15h.

O evento é aberto ao público e contará com a presença de representantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), do Ministério Público do Trabalho, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e demais instituições convidadas.

O Fórum Mato-Grossense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos é composto por entidades da sociedade civil e instituições governamentais e não-governamentais, com objetivo de proteção da saúde do trabalhador, do consumidor, do meio ambiente, numa perspectiva de um desenvolvimento sustentável. Teve suas atividades retomadas em dezembro 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rebanho de fêmeas em Mato Grosso diminui para menor patamar

O rebanho bovino em Mato Grosso este ano, segundo...

Sinop: Sema abre inscrições para atendimento em mutirão do CAR Digital 2.0

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) abriu inscrições...

Farelo de soja em Mato Grosso sobe 1,4% e óleo 1,1%

O óleo de soja em Mato Grosso teve alta...
PUBLICIDADE