PUBLICIDADE

Carro atinge poste na BR-163 em Sorriso; motorista diz que foi “fechado” por carreta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O Fiat Pálio branco, placas de Cuiabá, atingiu um poste que fica no canteiro que separa as pistas da BR-163, em Sorriso. O acidente aconteceu, há pouco, no quilômetro 752, nas proximidades de um posto de combustíveis.

O motorista disse, ao Só Notícias, que seguia sentido Lucas do Rio Verde, quando foi fechado por uma carreta, ao tentar fazer o retorno. O homem contou que perdeu o controle da direção, subiu no meio-fio e acabou atingindo o poste.

Com o impacto, a estrutura ficou danificada e por pouco não caiu. O veículo também teve danos consideráveis na parte dianteira. O motorista, que estava sozinho no carro, não ficou ferido.

O carro será retirado do local por um guincho da concessionária que administra a rodovia. As causas do acidente serão apuradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Associação Amigos do Museu de Lucas do Rio Verde é criada e articula projetos

A prefeitura confirmou a criação da Associação Amigos do...

Fiscalização flagra furto de energia em granja em Sorriso; gerente foge

A concessionária de energia em Mato Grosso informou que,...

Carreta-tanque carregada com etanol pega fogo após colisão com outras duas em MT

O acidente envolvendo uma carreta-tanque com carga de 45...
PUBLICIDADE