segunda-feira, 2/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso motorista de carreta com arma e drogas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, hoje de madrugada, um motorista, de 36 anos, por porte ilegal de arma de fogo e com drogas na BR-364, em Nobres (123 quilômetros de Cuiabá). Ele conduzia uma carreta quando recebeu ordem de parada na rodovia.

Após perceber o nervosismo do acusado, a equipe policial realizou uma revista na cabine. Foram encontrados um revólver que estava carregado com onze munições de calibre 38 e 13 comprimidos de medicamentos usados como “rebite”, que serve para aumentar o estado de alerta da pessoa.

O motorista também estava sob influência de substância psicoativa no momento que dirigia o caminhão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegacia registra mais de 80 prisões por crimes ambientais em Mato Grosso

O trabalho desenvolvido pela delegacia especializada do meio ambiente...

Sorriso: delegada confirma prisão de policial por suspeita de abuso sexual de detenta

A delegada Layssa Crisóstomo informou, hoje, que prendeu um...
PUBLICIDADE