PUBLICIDADE

Medeiros censura adversários que não têm ‘moral’ para criticar Petrobras

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Só Notícias/arquivo)

O deputado José Medeiros (Podemos) voltou a censurar adversários que criticam o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), do qual é vice-líder na Câmara Federal. Ontem, em pronunciamento no plenário, o parlamentar rebateu opositores que reclamam do vazamento de petróleo no nordeste tentando atribuir culpa ao atual governo e pediu que políticos de esquerda parem de citar a Petrobrás, pois, segundo Medeiros, os adversários não têm “moral” para fazer críticas.

“Eu tenho eu vir aqui dizer, para ver se eles têm, pelo menos, vergonha na cara e parem de vir falar em questões éticas aqui porque não têm moral. Os caras estão na cadeia e querem dar lição de moral. Parem de falar de Petrobrás! Qual a moral que vocês têm para falar de Petrobrás?”, questionou.

“Agora estão e apressando e falando que tem manchas de petróleo no litoral do nordeste. Se for provado que este petróleo está vindo da Venezuela, daqui a pouco vão dizer que aquilo lá é bom para a pele, mas por enquanto estão criticando”, acrescentou.
Medeiros lembrou o histórico de prisões de petistas e sugeriu que a esquerda faça uma reflexão e que mude a forma de fazer política.

“Quem teve oportunidade e não fez, tem que fazer uma autorreflexão. Tem que pegar aquele conselho que o Ciro [Gomes] deu, que o Sid [Gomes] deu e ver onde deu errado. Pegar outro caminho, mas não, continuam batendo na mesma tecla”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE