PUBLICIDADE

Polícia apreende carreta carregada com pneus furtados de loja em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação/ Só Notícias (foto: assessoria)

Mais de 60 pneus furtados de uma loja em Várzea Grande foram recuperados pela Polícia  Civil durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf), ontem. A mercadoria foi encontrada em uma carreta no distrito industriário em Cuiabá. O suspeito, de  33 anos, assumiu a responsabilidade da carga e foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

O furto qualificado ocorreu na madrugada da última quinta-feira, em uma loja de pneus, localizada no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. Os criminosos entraram pelo teto da empresa e subtraíram do local 81 pneus, um cofre e um notebook, totalizando aproximadamente R$ 70 mil de prejuízo a empresa.

Durante as diligências para apurar o crime, a equipe da Derf recebeu informações de que a mercadoria furtada estaria na carroceria de uma carreta coberta com uma lona, em um posto de combustível no distrito industriário.

No local, os policiais avistaram a carreta que estava carregada com 60 pneus furtados da empresa, sendo 21 pneus perfil 305/75; 4 pneus perfil 1200 R24, 25, e pneus 175/65 R14. Com as informações de quem seria o responsável pela carga, os policiais foram até uma distribuidora onde foi realizada abordagem do suspeito. Questionado, ele confessou que havia disponibilizado o local para que um “colega” guardasse a carga.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Derf onde após interrogado foi lavrado o flagrante pelo crime de receptação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estuprar mulher e enteada é preso em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Homem ataca ex-companheira e mata o irmão dela no Nortão

A Polícia Militar confirmou que Rafael de Oliveira, de...

Sorriso: PM prende homem que furtou produtos em carro

O suspeito, de idade não informada, foi preso pela...
PUBLICIDADE