PUBLICIDADE

Homem é preso com arma artesanal em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem, de 37 anos, foi localizado, ontem à noite, pela Polícia Militar, com uma garrucha e uma faca que estavam debaixo do banco do passageiro de um VW Gol , na rua 10 de dezembro, no bairro Mario Raiter. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Consta no boletim de ocorrência, que os policiais estavam em rondas pelo bairro, quando se depararam com o homem que estava no carro, em atitude suspeita. Foi dado ordem de parada, a revista pessoal foi feita e nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante a revista veicular a arma e faca foram localizadas.

Ao ser indagado pelos policiais porque estava armado, o homem respondeu que a garrucha era de seu pai e foi lhe passado com relíquia de família.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE