PUBLICIDADE

Caminhonete capota e deixa mulher ferida Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que uma mulher foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Colíder (157 quilômetros de Sinop) após ficar ferida no capotamento de uma GM S10 prata. Já o motorista assinou um termo de recusa de atendimento médico. Não foi informado se havia mais pessoas na caminhonete.

O acidente ocorreu em uma estrada rural, que dá acesso a uma usina hidrelétrica, localizada nas proximidades da comunidade Veraneio, ontem à noite. O condutor informou aos militares que perdeu o controle da direção e acabou capotando.

Não foi confirmado se o motorista chegou a ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro). A Guarda de Trânsito registrou a ocorrência e ainda vai apontar as responsabilidades pelo acidente.

A caminhonete parou de lado e ficou bastante danificada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inaugurada sala de autoteste de HIV para acadêmicos em Sinop

Em uma ação conjunta, a prefeitura e a Universidade...

Sorriso: carreta tomba e passageira tem braço esmagado

O tombamento de um VW Constellation 26320 branco, ocorreu...

Veículo pega fogo em Alta Floresta e motorista sai ileso

O fogo consumiu o GM Cobalt cinza, ontem à...

Liberada em Sorriso vacina contra a gripe para todas as idades a partir de 6 meses

A partir desta segunda-feira, todas as pessoas com mais...
PUBLICIDADE