
Só Notícias constatou ainda que a telefonia celular está entre os assuntos mais demandados com 194 (16,57%) denúncias e reclamações com cobrança indevida, abusiva, valor, reajuste, contrato, cancelamento de serviço, demora no atendimento, não envio do comprovante e vício de qualidade.
Os problemas com água e esgoto aparecem em segundo, com 129 (11,02%) clientes insatisfeitos com cobrança indevida, abusiva, dúvidas sobres valores, reajuste, contrato, orçamento, recusa injustificada em prestar serviço entre outros.
Já o terceiro assunto mais demandado é energia elétrica. São 129 (11,02%) consumidores que procuraram o Procon para reclamar da qualidade do atendimento, atendente despreparado, problemas com a transferência da chamada, veiculação de mensagem publicitária, recusa injustificada em prestar serviço, retenção, demora, não envio do comprovante.
Em Alta Floresta, até agora, os homens (51,23%) com idade de 51 a 60 anos são os que mais recorreram ao Procon para resolver seus problemas.


