terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Família reage a assalto e consegue imobilizar bandido em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Uma família de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) reagiu a um assalto na residências deles e conseguiu imobilizar um dos integrantes da quadrilha que roubou o carro, celulares e itens pessoais, ontem à noite. Durante a tentativa de imobilizar o criminoso, uma pessoa ficou ferida.

Segundo o boletim de ocorrência a Polícia Militar, a família foi rendida dentro de casa. Três funcionários de um pet shop também foram rendidos e mantidos na residência quando foram entregar o cachorro dos proprietários.

Um dos criminosos permaneceu com a família sob a mira de uma arma e outros levaram o carro das vítimas para transportar os materiais roubados. Enquanto os comparsas tentavam esconder o produto do roubo, as vítimas tentaram desarmar o acusado, que atirou duas vezes. Uma vítima foi baleada, o assaltante foi imobilizado e a polícia foi avisada.

A PM algemou ele e fez buscas na região para encontrar os outros dois. Eles foram localizados por causa do carro das vítimas, mas conseguiram fugir. Em uma casa abandonada os dois foram presos. Um estava escondido no guarda-roupas

Os três devem responder por associação criminosa, cárcere privado e roubo. Eles foram encaminhados à delegacia de  Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE