PUBLICIDADE

Colíder gera mais empregos pelo 4º mês seguido; setor de serviços lidera

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

O município de Colíder (175 quilômetros de Sinop) teve novo saldo positivo na geração de empregos, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados, ontem. Em julho, foram geradas 6 vagas a mais, resultado de 231 contratações e 225 demissões. No mês de junho, foram geradas 45 vagas.

No mês passado, o setor que mais contratou trabalhadores foi o serviços ao gerar 19 vagas a mais, resultado de 78 contratações e 59 demissões. Com isso, conseguiu segurar o resultado positivo do mês juntamente com a agropecuária que abriu uma vaga.

Só Notícias constatou ainda que a indústria da transformação fechou 6 vagas a mais, resultado de 52 demissões e 46 contratações. O comércio encerrou 5, construção civil 2 e os serviços industriais de utilidade pública uma.

Com esse resultado, de janeiro a julho deste ano o saldo acumulado é de 134 empregos gerados a mais, diferença de 1.492 contratos formalizados e 1.358 encerrados. Em 12 meses, as empresas e indústrias de todos os segmentos em Colíder abriram 222 vagas a mais, resultado de 2463 contratações e 2.241 demissões.

Conforme Só Notícias já informou, Mato Grosso teve pelo quarto mês seguido saldo positivo na geração de empregos. Foram criadas 4.169 vagas a mais, resultado de 36.985 trabalhadores contratados e 32.816 demitidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: adolescente de 12 anos desaparece após entrar em carro desconhecido

A adolescente de 12 anos, moradora do bairro Residencial...

Sinop: prefeitura monitora represa que corre risco de rompimento

A represa classificada com risco de rompimento fica em...

Sinop: carreta é parcialmente destruída pelo fogo na BR-163

Parte da carroceria de uma carreta frigorífica (marca e...

Homem é preso com mais de 340 quilos de pescado ilegal em Mato Grosso

A Polícia Militar de Proteção Ambiental prendeu, ontem, o...
PUBLICIDADE