PUBLICIDADE

Câmara aprova mutirão fiscal em Sorriso com estimativa de arrecadar R$ 6 milhões

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A câmara de Sorriso aprovou o projeto de lei que autoriza a prefeitura a instituir o Programa de Mutirão Fiscal 2019, destinado a promover a regularização de créditos municipais relativos ao Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), taxas, contribuições e outros débitos de natureza não tributária, vencidos até 31 de dezembro de 2018, inscritos ou não em dívida ativa.

Conforme o líder de governo, vereador Nereu Bresolin (DEM), a medida visa melhorar a arrecadação municipal com intuito de diminuir o montante da dívida ativa inscrita e aumentar a receita. “Com esse programa, o município espera arrecadar cerca de R$ 6 milhões”, frisou.

A vigência do mutirão será de 26 de agosto a 25 de setembro deste ano, podendo ser prorrogado por mais 30 dias. A anistia dos juros e multas para o contribuinte ou responsável que aderir ao programa varia de 10% a 100%, dependendo da forma de pagamento que pode ser em parcela única ou em até 30 vezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora cita 75 mulheres assassinadas em MT desde 2024 e critica lentidão da justiça

A senadora Margareth Buzetti (PSD-MT), em pronunciamento no Plenário...

STF homologa acordo do governo para reembolsar aposentados do INSS

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...
PUBLICIDADE