sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: dupla invade fazenda, faz ameaças e acaba presa; policial se feriu durante perseguição

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um produtor rural informou a Polícia Militar que, ontem à noite, dois homens e uma mulher foram a sua fazenda, no Setor 10, procurando pelo filho de um funcionário e dizendo que pretendiam matá-lo. Depois de constatarem que ele não estava na fazenda, os três saíram em direção a cidade em um veículo VW Gol. Antes de saírem, teriam feito ameaças a outras pessoas que estavam no local.

Um estava com faca e o outro homem poderia estar com revólver na cintura. A PM passou a fazer buscas e viram o carro em uma via. Os suspeitos passaram a fugir, em alta velocidade e pela contramão das vias, até que, na Avenida das Nações, no bairro Menino Deus, um dos policiais da Moto Patrulha que fazia o acompanhamento acabou se envolvendo em acidente com veículo em uma rotatória. Ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital São Lucas para atendimento médico. Seu estado de saúde é estável e está fora de perigo.

As buscas foram mantidas com reforço de outra equipe e o carro com os suspeitos foi interceptado na Avenida Ângelo Dallalba, bairro Cerrado e os três foram detidos. Foi constatado que um deles tem um histórico de passagens policiais por  furtos e roubos. O motorista do Gol estava embriagado, fez o teste do bafômetro que apontou 1,25 ml de álcool por litro de sangue.

Nenhuma arma foi encontrada com eles.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE