PUBLICIDADE

Policial civil fica ferida durante tiroteio em restaurante em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias/Gazeta Digital

Uma policial civil, de 56 anos, ficou ferida durante uma tentativa de assalto a um restaurante localizado no piso inferior de um supermercado, na avenida Fernando Corrêa, ontem à noite.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

O crime foi registrado por volta das 21h30. Os vigilantes do estabelecimento perceberam o roubo e houve troca de tiros, onde a policial, que estava jantando no local, foi atingida no braço.

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens anunciaram o assalto no restaurante e foram vistos por dois seguranças armados. Os assaltantes atiraram contra os vigilantes e houve tiroteio entre os profissionais e a dupla de criminosos.

Durante a confusão causada pelo tiroteio, a dupla conseguiu fugir em uma moto Honda XRE. A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE