PUBLICIDADE

Morador de Sorriso morre após cair e ser atingido por pá carregadeira no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O acidente envolvendo uma pá carregadeira ocorreu, ontem à noite, em uma fazenda, localizada na região do município de Paranatinga (342 quilômetros de Sorriso). O condutor identificado como Juarez Cardoso de Siqueira, de 46 anos, caiu da máquina, acabou sendo atingido na cabeça e morreu.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente, mas ainda não foram informadas as possíveis circunstâncias de como ocorreu. Já a requisição do laudo pericial para apontar a causa da morte foi feita pela Polícia Civil de Sorriso.

A funerária São Jorge informou, ao Só Notícias, que o condutor da pá carregadeira era morador de Sorriso. O corpo dele foi encaminhado ao  Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para passar por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento.

O corpo de Juarez será velado na avenida Blumenau, na igreja Assembleia de Deus. O enterro está previsto para ocorrer hoje, às 17h, em Sorriso.

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Monitoramento por câmeras de de segurança em Sinop será ampliado com mais 15 unidades

A administração pública em Sinop fará pregão eletrônico, dia...

Sinop: grave colisão entre veículos deixa 8 feridos

Os veículos Toyota Corolla e Mitsubshi Triton colidiram, hoje...

Carro e moto colidem em bairro e condutor tem suspeita de traumatismo em Sinop

A colisão traseira envolvendo a motocicleta Honda vermelha e...
PUBLICIDADE