PUBLICIDADE

Fábrica de artefatos da prefeitura em Sorriso será inaugurada nesta 3ª

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A fábrica municipal de artefatos de cimento que funciona na secretaria de Obras será inaugurada nesta 3ª feira mas já iniciou a produção de paver, meio-fio, calçadas de piso tátil, bocas de lobo, guias e também tampas de bocas de lobo.

O secretário Acácio Ambrosini informou que, com produção própria, a prefeitura busca  garantir mais agilidade e economia aos serviços. A primeira obra a ser atendida com a produção própria será a Praça do Distrito de Primavera.

A assessoria não informou quanto foi investido na fábrica nem sua capacidade de produção de cada produto.

Um colaborador da secretaria coordena os trabalhos que são realizados por quatro reeducandos em um projeto realizado em parceria pela prefeitura Municipal e o judiciário de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo desgovernado atinge outro em avenida de Lucas do Rio Verde

O acidente de trânsito evolvendo um Hyundai HB20 vermelho...

Sinop: inscrições para mutirão de acordos trabalhistas estão abertas até a próxima semana

Advogados, empregadores e empregados que tiverem processos trabalhistas nas...

Morre jovem que foi pisoteado por touro durante montaria em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a morte de Gean Oliveira...
PUBLICIDADE