PUBLICIDADE

Sinop: mulheres são presas tentando entrar com maconha e celular no presídio

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Duas mulheres foram presas tentando entrar com maconha e celular no presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”, na estrada Ângela, ontem à tarde. A primeira estava com 26 porções de maconha e foi pega ao passar pelo raio-x na unidade penitenciaria. A outra foi flagrada pelo detector de metais e precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde confessou estar com um celular e carregador, nas partes íntimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes penitenciários já haviam recebido denúncia que uma das mulheres tentaria entrar com a droga. Eles encaminharam a mulher para passar pelo aparelho de raio-x onde identificou-se a maconha envolvida com várias camadas de carbono para tentar burlar o aparelho.

A segunda, no momento que passou pelo detector de metais, negou estar com algo no corpo. Por isso, precisou ser levada para unidade médica. Foi feito raio-x e encontrado o celular nas partes íntimas.

Na última sexta-feira, três presos, de 22, 25 e 43 anos, foram flagrados pelo detector de metais após engolirem 3 celulares e três carregados, depois de um procedimento de revista e manutenção nas celas do presídio. Os agentes informaram que os reeducandos apresentaram nervosismo quando foram submetidos ao aparelho, que apontou, que cada preso, havia engolido um celular e um carregador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...

Policiais salvam criança durante ‘cabeça d’água’ em Mato Grosso 

Policiais militares do 12º Comando Regional salvaram, ontem, um...

Homem é assassinado a tiros dentro de caminhonete no Nortão

Um homem identificado como Nelson Vidal de Souza, de...
PUBLICIDADE