PUBLICIDADE

Homem é espancado em Sinop e socorrido pelos bombeiros

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A agressão foi no bairro Jardim Violetas. O homem, de 33 anos, foi encontrado no bairro Maria Vindilina, ontem, com várias lesões, escoriações e cortes. Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos e o levaram ao hospital regional. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

Segundo o boletim de ocorrência, quando foi encontrado o homem estava sem condições de falar o que havia acontecido e não havia nenhuma testemunha no local. Policiais foram ao hospital e constava no prontuário médico que ele foi vítima de espancamento.

Até o momento, ninguém foi preso ou identificado. A motivação do espancamento ainda não foi esclarecida. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com 58 cestas básicas de grupo criminoso, drogas e R$ 13 mil em MT

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Preso acusado de agredir ex-esposa e estuprá-la em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, ontem, um homem, de 50...
PUBLICIDADE