PUBLICIDADE

Provas do concurso para Guarda Municipal em Lucas do Rio Verde serão domingo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução/arquivo)

As avaliações da segunda etapa do concurso público para o cargo de Guarda Municipal serão neste domingo, na prefeitura, com início às 8h. Já o teste de aptidão física será no mesmo dia, às 14h. O exame psicológico será realizado por profissionais da área, regularmente inscritos no Conselho Regional de Psicologia, cujos laudos enunciarão as condições de habilitação dos candidatos. A avaliação será realizada conforme as normas em vigor do Conselho Federal de Psicologia e nela serão utilizados instrumentos definidos a partir dos perfis psicológicos ocupacionais, baseados nas atribuições e atividades do cargo.

O Teste de Aptidão Física é composto por flexão de braços, abdominal e corrida. Os candidatos convocados para esta fase deverão comparecer com roupa apropriada para a prática de exercício físico,  documentos de identidade atestado médico original específico.

O concurso é para selecionar quatro candidatos para os cargos de guarda municipal, advogado e engenheiro civil. A contratação é para preenchimento dessas vagas e também para formação de cadastro reserva com salários variam de R$ 2.2 mil a R$ 7,3 mil.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de Bombeiros lança edital para soldados temporários em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso publicou edital de processo...

Carro desgovernado cai em rio de Colíder

O veículo Ford Ka caiu em um rio, ontem,...

Sinop: pesquisa mostra que mais de 50% dos empresários farão promoções no Dia dos Namorados

Pesquisa do centro de informações socioeconômicas da Unemat, encomendada...

Obras da nova prefeitura alcançam 27% e prefeito destaca ganhos para Sinop

A prefeitura de Sinop informou hoje que as obras...
PUBLICIDADE