PUBLICIDADE

Caminhoneiro assassinado a tiros no Nortão é trasladado para o Paraná; briga por vaga motivou crime

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução - atualizada com correção às 08:38h em 22/7)

Será sepultado no município de Bela Vista do Paraíso (PR) o caminhoneiro Valdecir dos Santos, 49 anos, assassinado a tiros, ontem de manhã, no pátio de um posto de combustíveis, em Matupá (207 quilômetros de Sinop). De acordo com a funerária Pax São Judas Tadeu, a vítima morava na cidade paranaense e o corpo foi trasladado ainda neste sábado.

O principal suspeito de cometer o crime também é um caminhoneiro e tem 70 anos. Ele entrou em uma área de mata, porém, foi localizado pela Polícia Militar, pouco depois. De acordo com a assessoria da PM, o suspeito confessou o assassinato, que ocorreu após uma briga. O desentendimento entre os colegas de profissão, segundo a polícia, teria começado por causa de vaga para abastecimento dos veículos.

No caminhão do acusado, encontrado em uma borracharia, os militares localizaram um revólver calibre .32, com cinco munições deflagradas e uma intacta.

O suspeito, que alegou ter sido agredido com socos e uma barra de ferro pela vítima, também foi encaminhado para a delegacia de Matupá. Segundo a assessoria, ele deve responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE